Tráfego Local

É a estratégia de Marketing Digital que usamos para atrair mais visitantes para uma página na internet, Messenger, Direct ou Whatsapp através da veiculação de anúncios.

Onde é feito isso?

Colocamos essa estratégia em prática através de canais pagos, como Google Ads e Instagram / Facebook Ads

Por que devo fazer Tráfego Pago?

Para atrair tráfego
Acelerar seus resultados
Encontrar seu público
Investir de forma flexível
Medir resultado com precisão
Aumentar suas vendas
Converter leads em Vendas
Potencializar a autoridade da sua marca
Trazer maior Retorno sobre o Investimento (ROI)
Criar audiência qualificada

1.

Estratégias dos Anúncios

Planejamento dos anúncios para distribuir nas campanhas a verba fornecida pela empresa.

2.

Criação dos Anúncios

Geralmente o início começa com a criação de diversos anúncios testes para ver quais vão performar melhor.

3.

Análise dos Anúncios

Depois de alguns dias com as campanhas ativas fazemos uma análise geral, para pausar os que não performaram bem e analisar quais estão apresentando bons resultados.

4.

Resultado

O marketing moderno não tem mais espaço para ações sem acompanhamento de resultados. Acompanhamos o impacto de cada real gasto nas campanhas.

5.

Otimização dos Anúncios

Agora chegou a hora de otimizar, depois de analisar o desempenho dos anúncios, já conseguimos entender qual performaram melhor, sendo possível até aumentar o orçamento nos anúncios

6.

Agora é só vender

Com as campanhas sendo direcionada para o público correto junto com a estratégia correta, agora podemos escalar as vendas!